Encomendas

Para encomendas, entre em contato via e-mail: livia.michio@gmail.com

Atendemos em qualquer lugar do Brasil.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma descoberta

Olá pessoal
Criei este espaço para compartilhar os meus trabalhos em E.V.A. com vocês.
Tudo começou com o aniversário do meu filho (Daniel 2 anos) e desde então me apaixonei por este trabalho artístico e apesar de iniciante, já me sinto uma verdadeira artesã :-)
A cada peça que faço, cada presente, cada passatempo, fico mais encantada com as possibilidades de criação e não gostaria de ficar com essa empolgação toda só pra mim.
Neste blog (quem diria, agora eu tendo um Blog rsss) vou deixar fotos de peças, moldes, sugestões de materiais e oficinas para o desenvolvimento de quem quiser.


Aceito críticas e sugestões pois elas nos enriquecem.
Abraços 
Lívia Michio






Um comentário:

Unknown disse...

oi livia, gostei muito do seu blog.

será q vc pode mandar alguma sugestao de moldes de pintura de meios de transportes? ah, vc aceita encomendas?

grata e parabens pelo blog.

bjs

debora mutiz